No começo de um novo confinamento é de esperar que muitos negócios procurem soluções para manter os seus negócios vivos, especialmente na área da restauração e do ramo alimentar que por precaução estarão fechados durante o próximo mês.
Como única alternativa muitos apostaram no take-away e na entrega ao domicilio. Contudo, é um desafio destacarem-se e manterem o volume de refeições servidas.
Neste artigo vamos indicar as melhores dicas para um serviço de take-away personalizado mais atractivo e profissional, que certamente fará a diferença.
Dicas para um take-away personalizado
Se gere um restaurante não basta apostar na diferença, precisa também de formas mais práticas e económicas para personalizar o seu serviço e os seus produtos. Como fazer isso é o que explicamos a seguir.
Autocolantes
Personalizar as embalagens é essencial, e o logotipo do restaurante deverá obrigatoriamente constar. Não só por uma questão de identificar as embalagens como de valorizar a reputação da marca. É importante aproveitar esta oportunidade para promover o seu negócio, e a representação do seu logotipo nos seus produtos de take-away é perfeito para chamar a atenção do consumidor.
Existem 3 vantagens dos autocolantes relativamente a outros métodos de impressão.
Em primeiro lugar são mais baratos que outros métodos de personalização. Em segundo lugar são mais versáteis, podem ser aproveitados para selar desde sacos, caixas alimentares e garrafas. E por último possuem uma qualidade de impressão superior.
Outros dados que podem constar nos autocolantes personalizados são o horário de funcionamento, contactos telefónicos e informações sobre redes sociais. Adicionalmente podem ser também usados para fins de rotulagem de frascos e garrafas.
Voucher, flyers e folhetos
Outra solução para um take-away personalizado é o uso de cupões ou vouchers para comunicar ofertas ao consumidor. Um método de sucesso para garantir que o consumidor volta a escolher o seu serviço e garantir uma experiência positiva.
Uma forma prática de facilitar a experiência do consumidor com o take-away personalizado é o uso de códigos QR, seja nos cupões ou vouchers, nos folhetos ou flyers. Basta uma rápida identificação do código e o consumidor será direcionado ao seu serviço através do seu website ou redes sociais.
Considerando o baixo custo na impressão de flyers e vouchers, é sem dúvida um elemento a incluir com todas as entregas take-away.
Vestuário profissional
No caso do vestuário deve optar por personalizar de acordo com a identidade visual do restaurante, uma vez que ajuda na identificação, e mantém uma aparência profissional.
Para além disso é uma forma de publicidade fácil e económica. Pode personalizar t-shirts aos preços mais baixos. Desde personalizações frente e costas, pode ainda escolher o tamanho da impressão e no prazo de 5 dias úteis terá a sua encomenda pronta. Caso não saiba que design escolher para a sua personalização pode consultar a equipa de profissionais da Webnial Gráfica Online para quaisquer esclarecimentos e criações de design.
Para inovar e dar um toque de exclusividade ao seu serviço, opte por um take-away personalizado. Procure novos métodos criativos para alcançar mais consumidores, desde ofertas de refeições em cartões presente ou vouchers, como promoções de taxas de envio no caso de entrega ao domicilio, até opções do consumidor oferecer refeições a familiares e amigos durante o confinamento. Imagine novas formas de se conectar aos seus clientes durante esta época.
Entre em contacto com a nossa equipa e comece hoje a oferecer um serviço personalizado e profissional.